Telefone MapaComo Chegar Menu

contato@madeiramahogany.com.br

Madeira Mahogany

Confira dicas de como renovar a decoração do quarto usando fotos


Além de personificar as memórias, também é possível aproveitá-las para encher o quarto de estilo

Constantemente temos a sensação de que o quarto está simples demais e que precisa de um up na decoração, mas imediatamente já descartamos a ideia ao pensar em todos os gastos e dor de cabeça que uma reforma traria.

https://www.madeiramahogany.com.br/

O que muitos não sabem, porém, é que é possível fazer uma grande mudança com apenas algumas simples dicas, e uma delas é usar e abusar das fotos na decoração!

Com o avanço das tecnologias e novos métodos de armazenagem digitais, é muito raro ver fotos impressas como antigamente. Por conta disso, esquecemos ou e não aproveitamos todos os benefícios que a revelação de fotos pode nos oferecer (conheça mais aqui).

Além de personificar as memórias, também é possível aproveitá-las para encher o quarto de estilo. Se você quer um novo visual para a decoração, veja essas pequenas inspirações que fazem uma grande diferença!

Quem precisa de papel de parede quando se tem várias fotos lindas com a família ou com os amigos? Escolha alguns bons momentos e estude qual seria e melhor disposição das fotos: você pode optar por fazer um mural tradicional, cobrir a parede inteira ou inventar modelos criativos, assim como o coração da imagem.

Para fixá-las na parede, o recomendado são fitas dupla face, que além de mantê-las firme, não danifica a pintura. Que tal experimentar?

As molduras dão todo um toque especial para as paredes e o melhor é que existem vários modelos e cores para combinar com os outros móveis do seu quarto.

Dependendo do efeito e do ambiente que você deseja criar, vale apostar em molduras coloridas e cheias de vida para animar a decoração.

Por outro lado, se você quer um clima mais light e calmo, vale usar molduras mais finas e com cores mais neutras, como o branco, o preto e o nude. Se você quiser complementar a decoração, vale também mesclar as molduras com frases e palavras que identifiquem o momento!

Que tal aproveitar as luzes de Natal também no restante do ano? Em vez de deixá-las guardadas de janeiro a novembro, use-as na decoração do quarto juntamente com as fotos!

Você pode fixá-las com alguns pequenos pregos e enrolar as luzes. Para prender as fotos, você pode optar por pregadores de roupas tradicional ou decorativos, o que manda é a sua criatividade! Inspire-se!

Data: 22/04/2015