Clique aqui para falar com a Madeira Mahogany
Porta de Madeira

Optar por uma porta de madeira garante resistência e durabilidade. Elas podem ser lisas ou decoradas, e ainda combinam com todos estilos de ambientes. Cada tipo delas tem uma vantagem que pode te ajudar a escolher.

A porta de madeira lisa é simples, sem detalhes ou furos. Costuma ser usada para espaços interiores ou cômodos pouco usados. Para instalar, basta escolher o modelo de fechadura e furar a madeira. Já a portapivotante é mais usada na entrada das casas, por ser moderna e bonita. Ela gira em torno de um eixo vertical e se projeta para fora, economizando o ambiente.

Se o espaço for realmente apertado, recomenda-se a porta de madeira de correr. Além de economizar espaço, são versáteis e não exigem mão de obra especializada. As portas bang bang levam esse nome por lembrarem cenas clássicas de filmes de bang bang. Elas podem ser treliças ou venezianas, e possuem vários tamanhos. São ideais para bares, principalmente aqueles que querem um ambiente cênico para o estabelecimento. Também ficam ótimas em ambientes externos.

O modelo de porta de madeira veneziana possibilita a ventilação do ambiente. São feitas com folhas de madeiras inclinadas e paralelas. São indicadas para sacadas ou banheiros. Também é uma boa opção de porta para fazer a passagem para um quintal. Algumas delas possuem uma porta de vidro de um dos lados, são modernas e evitam que chuvas fortes invadam a casa.

Tudo a pronta entrega!

Faça a melhor escolha, escolha a Mahogany Casa & Construção